palestras e worshops

2ª Semana de Jornalismo da UFPE segue até sexta-feira

As palestras são abertas ao público e os inscritos no evento recebem certificado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/12/2014 às 16:53
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
As palestras são abertas ao público e os inscritos no evento recebem certificado - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

A 2ª Semana de Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) começou nesta segunda-feira (1º) no campus Recife. Organizado pelos alunos da instituição, o evento visa discutir a prática profissional com alunos, professores e mercado de trabalho.

As palestras e worshops tratam do legado da Copa do Mundo de 2014 para o jornalismo esportivo, utilização do jornalismo nas redes sociais, comunicação comunitária e outros temas. As palestras são abertas ao público. Os inscritos que participarem de 80% das atividades da Semana de Jornalismo vão receber certificado.

Os estudantes organizam o evento sob orientação do professor Thiago Soares e tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFPE. A programação completa pode ser conferida no site da Semana de Jornalismo. O evento segue até sexta-feira (5). Neste dia, o grupo de percussão Batadoni realiza uma apresentação no anfiteatro do Centro de Artes e Comunicação.

Últimas notícias