Estudo

Matrícula dos cotistas do vestibular 2015 do IFPE começa segunda-feira

Aprovados irão frequentar cursos Superiores, Técnicos Integrados Regulares, PROEJA e Subsequentes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/01/2015 às 10:26
Foto: Reprodução/Internet
Aprovados irão frequentar cursos Superiores, Técnicos Integrados Regulares, PROEJA e Subsequentes - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Os candidatos cotistas aprovados no Vestibular 2015 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) podem realizar a matrícula a partir da próxima segunda-feira (05). O edital foi publicado na quarta-feira com orientações, cronograma e os procedimentos relativos à comprovação da documentação para as vagas de cotistas vindos de escolas da Rede Pública. Os aprovados irão frequentar cursos Superiores, Técnicos Integrados Regulares, PROEJA e Subsequentes.

A matricula dos estudantes aprovados na primeira entrada começa nesta segunda, mas é importante estar atento, pois cada campus e curso segue um calendário específico. No Manual do Candidato, disponível no site da Comissão do Vestibular (CVEST), é possível encontrar as datas específicas. No ato da matrícula, os feras devem obrigatoriamente apresentar toda a documentação exigida no edital e anexo IV. A inscrição para os cursos da segunda entrada serão realizadas apenas no mês de junho.

Últimas notícias