Advogados

OAB realiza encontro sobre mudanças nas liminares no novo código

Mudança no código foi aprovada no Congresso Nacional e sancionada no mês de março pela presidente Dilma Rousseff

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 10/09/2015 às 8:37
Foto: Divulgação
Mudança no código foi aprovada no Congresso Nacional e sancionada no mês de março pela presidente Dilma Rousseff - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Garanhuns, no Agreste pernambucano, realiza nesta sexta-feira (11) e sábado (12) um encontro para apresentar as mudanças das liminares no novo código. O curso "Liminares no Novo CPC" será ministrado pela professora Fernanda Resende. A mudança no código foi aprovada no Congresso Nacional e sancionada no mês de março pela presidente Dilma Rousseff.

O encontro acontecerá no auditório da sede da OAB Garanhuns, localizada na Avenida Euclides Dourado, 498, no bairro de Heliópolis. A inscrição custa R$ 20 e o material didático está incluso no valor. Outras informações podem ser obtidas através do email [email protected] ou pelos telefones (87) 99957-0416 e (87) 3761-0898.

"Debater o novo código do Processo Civil é necessário e urgente para quem milita no mundo jurídico. Estendemos o convite para advogados e estudantes de direito da região", diz o presidente da OAB Garanhuns, Paulo André Couto Soares.

Últimas notícias