Férias

Oficinas para crianças movimentam o Museu Murillo La Greca

Atividades são destinadas a crianças com idades de 3 a 9 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/01/2016 às 9:07
Foto: Divulgação
Atividades são destinadas a crianças com idades de 3 a 9 anos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Janeiro é mês de férias para a criançada e, para ocupar com criatividade os dias livres dos pequenos, o Museu Murillo La Greca, no bairro do Parnamirim, oferece oficinas criativas. De 18 a 22 de janeiro, será possível divertir e estimular a meninada com as oficinas As Historinhas Criativas e Batalha, Arte & Camping. O investimento é de R$ 300,00, para toda a semana, ou R$ 80,00, por dia. Este valor inclui, além da oficina, todos os materiais que serão utilizados e o lanche. 

A primeira, As Historinhas Criativas, é uma contação de histórias voltada para as crianças com idades de 03 a 06 anos. Nela os pequenos terão a oportunidade de participar de aulas de pintura, desenho, aquarela, colagem, recorte, argila, cerâmica, brincadeiras antigas e lúdicas, teatro, música e culinária. A oficina será realizada das 8h às 11h30. 

MAIS: Espaço recreativo realiza colônia de férias

Intitulada Batalha, Arte & Camping, a segunda oficina é voltada para crianças de 06 a 09 anos, e passa por técnicas exploradas nas artes visuais e jogos artísticos para aguçar a criatividade. Brincadeiras lúdicas, tais como, batalhas de balões, caçadas ao tesouro no Museu, banho de mangueira, oficina gastronômica, além de aulas de aquarela, fotografia, estamparia, gravura, papietagem, xilogravura, entre outras atividades. A oficina acontece das 14h às 17h30. 

Serviço:

Oficinas Criativas com Lucas Fonseca

Quando: de 18 a 22 de janeiro

Local: Museu Murillo La Greca, Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366 - Parnamirim, Recife - PE

Informações e inscrições: 3355.3126 / 3355-3128

Últimas notícias