Profissão

Abertas 10.215 vagas nas escolas técnicas estaduais

Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente, Educação à Distância e Profuncionário

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/02/2016 às 22:45
Foto: Divulgação/ OBM
Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente, Educação à Distância e Profuncionário - FOTO: Foto: Divulgação/ OBM
Leitura:

Os interessadas em se profissionalizar já podem se inscrever para uma das 10.215 vagas de cursos técnicos oferecidas pela Secretaria de Educação do Estado (SEE). Presenciais e de Educação à Distância (EAD), as aulas acontecem nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas através do site da SEE (www.educacao.pe.gov.br) até o dia 03 de março.

Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente (para quem já concluiu o ensino médio), Educação à Distância e Profuncionário. Não há limite de idade para concorrer a uma das vagas. Para o EAD, estudantes dos 2º e 3º anos do ensino médio  também podem realizar a inscrição.

As provas acontecerão entre os dias 7 e 15 e março. Para aqueles que optarem pela modalidade EAD, a avaliação será feita de forma online. Nas demais modalidades, o exame será aplicado no local indicado no cartão de inscrição. O resultado será divulgado no site da SEE no dia 24 de março.

Últimas notícias