VESTIBULAR

Estudantes realizam segunda entrada do Vestibular Unicap neste domingo

Alunos concorrem em vagas para os cursos de Ciência da Computação, Direito, Engenharia civil, Fisioterapia, História, Jornalismo, Publicidade e Medicina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/07/2016 às 8:04
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Alunos concorrem em vagas para os cursos de Ciência da Computação, Direito, Engenharia civil, Fisioterapia, História, Jornalismo, Publicidade e Medicina - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Leitura:

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), localizada na área central do Recife, aplica durante a manhã deste domingo (3) a segunda entrada do vestibular 2016. Alunos concorrem a vagas nos cursos de Ciência da Computação, Direito, Engenharia civil, Fisisoterapia, História, Jornalismo, Publicidade e Medicina.

Os portões foram fechados às 8h e as provas serão encerradas às 13h30, para quem não optar pelo uso da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, são ofertadas 409 vagas; 50 para medicina, com 5 vagas destinadas ao Programa Universidade para Todos (Prouni).

O listão com o nome dos aprovados deve ser divulgado até a segunda-feira (11) na Pró-reitoria da universidade e no site da instituição.

Confira mais detalhes na matéria da Rádio Jornal.

Últimas notícias