VESTIBULAR

Segundo dia de provas do SSA 3 da UPE tem abstenção de 9,55%

De acordo com um relatório divulgado pela UPE, nesta segunda 49 alunos a mais faltaram em relação ao primeiro dia de prova

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2016 às 12:35
Foto: Amanda Ranheiri/JC
De acordo com um relatório divulgado pela UPE, nesta segunda 49 alunos a mais faltaram em relação ao primeiro dia de prova - FOTO: Foto: Amanda Ranheiri/JC
Leitura:

O segundo dia de provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) teve um total de 1.098 abstenções de prova. Isso significa que 9,55% dos 11.503 estudantes inscritos não compareceram ao local onde realizariam o exame nesta segunda-feira (14). 

De acordo com um relatório divulgado pela UPE, nesta segunda 49 alunos a mais faltaram em relação ao primeiro dia de prova, realizado no último domingo (13). 

Neste segundo dia, os estudantes realizaram as provas de História, Geografia, Sociologia, Biologia, Química e Física.

As provas são realizadas exclusivamente por estudantes do 3º ano do Ensino Médio, que vêm concorrendo a uma vaga na instituição desde o 1º ano.

Concorrência

A UPE oferece 1.730 vagas em 54 cursos de graduação em todo o Estado. Neste ano, o curso de Direito, no Campus Benfica, é o mais concorrido, com 52,5 candidatos por vaga.

Últimas notícias