Formação profissional

Pronatec Turismo EAD abre vagas para cursos gratuitos no Recife

Inscrições para os cursos começam nesta quinta (12) e vão até a segunda (16), e são feitas pelo site da Prefeitura do Recife

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 12/10/2017 às 9:02
Pixabay
Inscrições para os cursos começam nesta quinta (12) e vão até a segunda (16), e são feitas pelo site da Prefeitura do Recife - FOTO: Pixabay
Leitura:

O Pronatec Turismo EAD, cursos oferecidos pelo Ministério da Educação, está com novas vagas no Recife. As inscrições são feitas através da Prefeitura e começam nesta quinta-feira (12), se encerrando na próxima segunda-feira (16).

As vagas são para os módulos de Gestor de Microempresa, Mensageiro, Recepcionista, Inglês Básico, Introdução a Libras, Espanhol Básico, Libras Básico, Produtor de Cerveja e Locutor. Todos são gratuitos.

Para participar, é necessário ser morador de Recife, ter mais de 15 anos e um computador com internet. As inscrições são feitas através do site da Prefeitura. Após a confirmação da inscrição, o candidato receberá instruções por parte do Sistema Pronatec para efetivar a matrícula. Estão sendo oferecidas mais de 170 mil vagas em todo o país.

Últimas notícias