Oportunidade

Fundaj oferece pós-graduação gratuita

A pós-graduação, promovida pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundaj, tem inscrições abertas até o próximo dia 10 de novembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2017 às 10:51
Foto: divulgação/Fundaj
A pós-graduação, promovida pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundaj, tem inscrições abertas até o próximo dia 10 de novembro - FOTO: Foto: divulgação/Fundaj
Leitura:

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) oferece gratuitamente a Especialização em Políticas Educacionais e Inovação, curso voltada para o desenvolvimento de projetos de intervenção para educação pública brasileira.

A pós-graduação, promovida pela Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundaj, tem inscrições abertas até o próximo dia 10 de novembro e dura um ano. O início do curso está previsto para março de 2018, com aulas sendo realizadas à noite e nos finais de semana na futura sede da EIPP, no campus da Fundaj no Derby.

Um diferencial da especialização será o modelo invertido das salas, comum em universidades americanas como Harvard, MIT e Stanford. O propósito deste formato é colocar o aluno no centro do processo.

Inscrição

 Os interessados na pós devem acessar o formulário de inscrição no site da Fundaj. Serão três fases: análise de currículos, análise do pré-projeto e uma entrevista presencial (entre os dias 22 e 24 de novembro). Na primeira etapa, até 150 candidatos vão ser escolhidos, dos quais apenas 30 ocuparão as vagas ofertadas.

Últimas notícias