FILANTROPIA

Chá beneficiente ajuda crianças com câncer

O evento acontece nesta quinta-feira, no Armazém Blu´nelle. Objeetivo é arrecadar dinheiro para a construção da Casa Dia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/05/2011 às 11:33
Leitura:

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC - PE) realiza a Chá Beneficente que completa 10 anos. O evento acontece nesta quinta-feira (5), a partir das 17h, no Armazém Blu'nelle, e tem a decoração assinada por Romildo Alves. A festa será animada pela cantora Gerlane Lops, a Orquestra Manhattan e os Garçons Cantores. A atriz pernambucana e humorista Fabiana Karla, é a madrinha do evento e estrela a campanha publicitária do Chá.

Este ano, o chá beneficente homenageia as empresas-parceiras Jornal do Commercio e a Signo Comunicação. E uma das surpresas da festa, será o sorteio da moto 50 cilindradas, uma cinquentinha. A festa tem como objetivo arrecadar fundos que serão usados na construção da Casa Dia.

O espaço servirá de apoio para crianças em tratamento e familiares. Os ingressos custam R$ 80 e podem ser adquiridos com as patronesses da instituição ou no GAC, que fica Rua Arnóbio Marques, 310 em Santo Amaro. Mais informações pelos telefones (81) 3423-7633 ou (81) 3423-7636.

O GAC é uma instituição sem fins lucrativos criada em 1997 que oferece tratamento humanizado para crianças e adolescentes doentes internados no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) e suas famílias. O grupo é uma iniciativa de médicos, voluntários e estudantes da Universidade de Pernambuco (UPE).

 

 

Últimas notícias