MANIFESTAÇÃO

Moradores da Iputinga fazem protesto em Apipucos

Por conta do ato, as duas faixas da via estão interditadas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/05/2011 às 12:15
Foto: Lorena Tapaviscky / Especial para o JC Online
Por conta do ato, as duas faixas da via estão interditadas - FOTO: Foto: Lorena Tapaviscky / Especial para o JC Online
Leitura:

Moradores da Comunidade Ayrton Senna, localizada no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, seguiram para a Avenida 17 de Agosto, após a Escola Silva Jardim, em Apipucos, Zona Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira (9), para protestar por melhorias na comunidade. Por conta do ato, as duas faixas da via estão interditadas.

Segundo eles, as casas estão alagadas desde as últimas chuvas que ocorreram no Estado e causaram estragos em muitas regiões. Por conta disso, muitos estão dormindo em abrigos ou em casas de parentes. A comunidade também está sem fornecimento de energia elétrica desde a última quinta-feira (5).

Os manifestantes queimaram pneus, caixas de papelão e madeira para impedir a passagem dos carros. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local para controlar o tráfego.

Em nota, a Celpe informou que a comunidade Ayrton Senna não terá o suprimento retomado por conta do alagamento provocado pela elevação do Rio Capibaribe. Quando passar a oferecer segurança para a população, o atendimento será normalizado.

Mais informações em instantes

Últimas notícias