VIDA

Mulher dá à luz dentro de uma viatura da PM

A menina que nasceu com 47 cm e 1,900 kg, passa bem na maternidade

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/05/2011 às 18:27
Leitura:

Uma mulher identificada como Silvaneide Ferreira Navarro, 36 anos, deu à luz uma menina na manhã desta segunda-feira (9), numa viatura da Polícia Militar (PM), quando se dirigia para a maternidade.

A ocorrência foi feita por volta das 11h50 no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS), que encaminhou uma viatura para a casa da gestante, já em trabalho de parto.

No carro estavam o sargento Luís Carlos Alves da Silva e os soldados Jonas dos Santos Nascimento e Jaricelly Câmara Neto. Após pegarem Silvaneide em casa, na rua 7 Cores, 83, em Rio Doce, eles socorreram a paciente e a encaminharam para a Maternidade do Tri-Centenário, porém o atendimento não pôde ser realizado nessa unidade de saúde.

Em seguida, os PMs seguiram para a Maternidade da Encruzilhada e durante o percurso, aproximadamente às 12h45 nas proximidades da maternidade, Silvaneide deu à luz uma menina dentro da viatura. No local, a nova mãe contou com a ajuda dos policiais.

Na Maternidade, mãe e criança foram atendidos pelo médico de plantão, Dr. Milton Borba. A menina que ainda não tem nome, nasceu com 47 cm e 1,900 kg. Até o momento, ninguém da família apareceu na maternidade. Tanto a mãe quanto o bebê passam bem.

 

Últimas notícias