Ajuda

Celpe doa 139 geladeiras e 973 lâmpadas às famílias de Palmares e Barreiros

Os itens serão entregues juntos com as primeiras unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Em cada nova residência, os moradores irão encontrar uma geladeira e sete lâmpadas econômicas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/06/2011 às 16:18
Leitura:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) doa, nesta sexta-feira (17), 139 geladeiras e 973 lâmpadas às vítimas das enchentes que devastaram os municípios de Palmares e Barreiros, no ano passado. Os itens serão entregues juntos com as primeiras unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Em cada nova residência, os moradores irão encontrar uma geladeira e sete lâmpadas econômicas.  

O conjunto habitacional de Barreiros receberá 55 geladeiras e 385 lâmpadas. Em Palmares, serão 84 refrigeradores e 588 lâmpadas. A distribuição e cadastramento dos beneficiados serão realizados pela equipe do Projeto Nova Geladeira. A ideia é que os equipamentos estejam instalados nas residências antes mesmo dos moradores se mudarem.
 
A Celpe também viabilizou as ligações elétricas das novas moradias. Para levar a energia aos novos clientes, as equipes da concessionária instalaram três transformadores, 90 postes de alta e baixa tensão e utilizaram quase sete quilômetros de cabos elétricos.

Últimas notícias