Acidente

Carro capota e deixa três feridos

Acidente aconteceu na BR-101. Um helicóptero foi utilizado para remover um dos feridos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/08/2011 às 13:00
Leitura:

Um acidente grave envolvendo uma Toyota Hilux, placa EMG 9535 do Rio Grande do Norte, e um ônibus Scania da Progresso, JSI 2652 da Bahia, deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (4), no KM 30 da BR-101, próximo à Igarassu, Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o ônibus bater atrás da Toyota, que perdeu o controle e capotou, atravessando a pista e parando no acostamento.

Segundo a PRF, Francisco Soares de Queiroz, 58 anos, Carlos Rogério Maxado, 59, e Carlos Alvaro Xavier, 26, todos da mesma família e naturais de Mossoró, Rio Grande do Norte, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes. Na ação, um helicóptero da PRF foi utilizado para levar Carlos ao hospital, devido a gravidade dos ferimentos.

O Hospital Miguel Arraes informou que o estado de saúde dos três é estável, porém eles não sofrem risco de morte. Carlos, que sofreu os ferimentos mais graves, está na Enfermaria Vermelha da unidade, destinada à pacientes mais graves.

Últimas notícias