Câmara Criminal

Justiça adia julgamento de Denny Oliveira

Recurso que contesta a condenação do ex-apresentador seria realizado na 3ª Câmara Criminal do TJPE na manhã desta quarta

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/11/2011 às 13:50
Foto: Priscilla Buhr / JC Imagem
Recurso que contesta a condenação do ex-apresentador seria realizado na 3ª Câmara Criminal do TJPE na manhã desta quarta - FOTO: Foto: Priscilla Buhr / JC Imagem
Leitura:

Inicialmente marcado para esta quarta-feira (9), o julgamento do recurso que contesta a condenação do ex-apresentador Denny Oliveira, acusado de abusar sexualmente de adolescentes e oferecer bebida alcoólica para menores de idade, foi adiado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O julgamento seria realizado na 3ª Câmara Criminal do TJPE.

De acordo com o desembargador Nivaldo Mulatinho, ele não poderia participar da audiência marcada para esta manhã pois já havia participado da anterior. A data para que seja realizada a nomeação de um novo desembargador ainda não foi definida.

RELEMBRE O CASO - Em 16 de novembro de 2010, o ex-apresentador de televisão Dennison Oliveira Lima, conhecido como Denny Oliveira, foi julgado e condenado a 15 anos de prisão por abusar sexualmente de meninas que participavam dos programas de auditório apresentados por ele.

O juiz que proferiu a sentença, na época, preferiu não decretar imediatamente a prisão do ex-apresentador, já que ele havia respondido todo o processo em liberdade. A partir daí, os advogados de Denny entraram com um recurso para recorrer da decisão do juiz, que seria julgado na manhã desta quarta.

Últimas notícias