GRANDE RECIFE

Ciclista morre atropelado na Estrada de Aldeia

O impacto da colisão foi tão grande que o corpo do homem foi arremessado por cerca de 20 metros. Motorista do veículo está foragido

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/12/2011 às 9:43
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
O impacto da colisão foi tão grande que o corpo do homem foi arremessado por cerca de 20 metros. Motorista do veículo está foragido - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

Um ciclista morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (2), no quilômetro 7 da PE-27, conhecida como Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando um motorista não identificado que conduzia um Chevette de placa KFG-1345, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo em uma curva fechada e atropelou a vítima.

Mizael Severino dos Santos, 41 anos, era servente de pedreiro. No momento do acidente, ele trafegava no acostamento da pista. O impacto da colisão foi tão grande que o corpo do homem foi arremessado por cerca de 20 metros e a roda dianteira da bicicleta ficou 50 metros à frente dele.

Segundo a Guarda Municipal de Camaragibe, que registrou a ocorrência, além do motorista, um rapaz identificado como Fabiano Leandro Bezerra também estava no carro. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Caxangá, na Avenida Caxangá. O condutor do veículo fugiu do local.

No carro, a polícia encontrou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), que está registrado no nome de Nelson Barbosa de Souza. Mas ainda não há informações de que o carro estava sendo conduzido por Nelson ou se outra pessoa estava em posse do veículo.

O corpo de Mizael seguirá para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade.

Últimas notícias