FESTAS

Alceu Valença e Calypso na virada do ano em Jaboatão

Nas festas não será permitida a instalação de toldos, mesas e cadeiras na faixa de areia em Candeias

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/12/2011 às 16:56
Foto: Marcelo Ferreira/PMJG
Nas festas não será permitida a instalação de toldos, mesas e cadeiras na faixa de areia em Candeias - FOTO: Foto: Marcelo Ferreira/PMJG
Leitura:

A cidade de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, divulgou no início da tarde desta terça-feira (27) como serão as festas de fim de ano, realizadas entre os dias 29 e 31, em Candeias, próximo ao Mercado do Peixe. Entre as principais atrações estão a Banda Calypso, Jota Quest e o cantor Alceu Valença.

Na virada do ano, a prefeitura promete uma intensa queima de fogos com duração de 20 minutos. Para as festas, serão disponibilizados 16 camarotes com capacidade para 20 pessoas cada. Nos dois primeiros dias, o valor é de R$ 2 mil. Já no último, R$ 3 mil. Os interessados podem entrar em contato pelo número 8854-1740.

A segurança da festa será feita por 90 policias nos dois primeiros dias e 150 no terceiro. Além dos militares, a localidade terá uma delegacia móvel, com delegado, escrivão e cinco agentes penitenciários.

Um consultório médico também ficará disponível à população nos três dias do evento e contará com um médico de plantão, enfermeira, técnica de enfermagem, serviços gerais e motorista. Uma ambulância também ficará disponível. Na unidade serão distribuído preservativos.

Não será permitida a instalação de toldos, mesas e cadeiras na faixa de areia em Candeias. A fiscalização ficará responsável pela Gerência Regional do Patrimônio da União (GRTU), que contará com agentes fiscalizadores, nos três dias de festa.

A partir das 16h da quinta-feira (29), 14 agentes de trânsito prestaram orientação aos motoristas por causa das interdições das Ruas Aniceto Varejão, Jangadeiro, João Fragoso de Medeiros e Aníbal Varejão. Também será bloqueado o acesso do trecho curva do “S” até o Mercado do Peixe.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira (29)

19h às 23h - Ortinho; Jota Quest

Sexta-feira
(30)

19h às 23h - Papaninfas; Mundo Livre S/A; Carol & Forrozão Capim

Sábado (31)

22h – Arina Costa
23h – A Barca Maluca
00h – Queima de Fogos
0h20 – Alceu Valença
2h - Calypso
3h30 – Maria da Paz e Orquestra de Frevo

Últimas notícias