Crueldade Nunca Mais!

Passeata em Boa Viagem pede fim dos maus-tratos aos animais

O grupo deve sair às 10h e caminhará pelo calçadão. O evento é nacional e, de acordo com os organizadores, há mais de 100 cidades participantes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/01/2012 às 20:58
Leitura:

No próximo domingo (22), haverá a passeata Crueldade Nunca Mais! na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife. A mobilização defende o fim dos maus-tratos aos animais. A concentração será às 9h, no terceiro jardim. O grupo deve sair às 10h e caminhará pelo calçadão. O evento é nacional e, de acordo com os organizadores, há mais de 100 cidades participantes. Na página do evento no Facebook, 1.205 confirmaram presença.

Os manifestantes devem comparecer com roupas na cor branca ou preta e não precisam levar os animais de estimação. Os organizadores ainda orienta os participantes a levar cartazes e faixas com as frases como "Os animais pedem Justiça!", "Os animais não votam, mas nós sim", "Chega de impunidade para crimes contra animais".

Segundo o responsável pela organização do evento no Recife, Rodrigo Vidal, a ideia é "chamar a atenção do País para que tantos crimes cometidos contra animais sejam punidos e que essa onda de violência contra eles pare definitivamente. Todos devemos, por razões morais, legais e até espirituais sermos a voz em defesa dos animais".

Mais informações: www.crueldadenuncamais.com.br

Últimas notícias