trânsito

Caminhão bate em galhos de árvore e vira na Rua do Príncipe

Baú do caminhão virou e o material transportado caiu na pista. A colisão atingiu a rede de fios da área causando faíscas nos galos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/02/2012 às 19:09
Foto: Caio Lacerda/Voz do leitor
Baú do caminhão virou e o material transportado caiu na pista. A colisão atingiu a rede de fios da área causando faíscas nos galos - FOTO: Foto: Caio Lacerda/Voz do leitor
Leitura:

Atualizada às 23h08

Um caminhão virou na Rua do Príncipe, na Boa Vista, área central do Recife, em frente à Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), após bater em galhos de uma árvore, por volta das 18h30 desta sexta-feira (10). O veículo é do Rio de Janeiro e trabalha com mudança.

O baú do caminhão virou e o material transportado caiu na pista. A colisão atingiu a rede de fios da área causando faíscas nos galhos. De acordo com o chefe de segurança da Unicap, Enos Buril, o Corpo de Bombeiros e a Celpe demoraram quase uma hora para chegar. Por volta das 23h, o material foi recolhido.

Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado no local. O trecho onde o caminhão virou foi interditado. O fluxo de carros ficou sendo desviado pelo Rua Afonso Pena. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido.

Últimas notícias