trânsito

Motorista perde controle e atropela três crianças e um homem em Olinda

Três vítimas são crianças. Motorista é um policial militar. Certificado de Licenciamento de Veículos (CLV) do automóvel está atrasado desde 2009

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/03/2012 às 22:23
Leitura:

Três crianças de 4, 5 e 7 anos e um homem foram atropelados na tarde desta quarta-feira (7), no Alto Nova Olinda, em Águas Compridas, Olinda, Grande Recife. Por volta das 17h, o policial militar José Arcelino de Lima conduzia um Fiesta, de placa KKM-9763, na Rua Nelson de Melo Paes Barreto, quando perdeu o controle, subiu a calçada e  atingiu as vítimas.

De acordo com o secretário de Trânsito de Olinda, Adriano Max, o motorista afirmou que os  freios não funcionaram. Entretanto, a perícia do Instituto de Criminalística apontou que os sistema estava normal. O condutor fez teste de bafômetro, que deu negativo, e foi liberado. O Certificado de Licenciamento de Veículos (CLV) do automóvel está atrasado desde 2009 e, por isso, o carro foi recolhido para um depósito do Detran.

Ainda segundo o secretário, duas meninas e Otacílio Avelino dos Santos, de 55 anos, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para a UPA da cidade. Os três já tiveram alta médica. A quarta vítima, um menino, seguiu para um hospital particular do Recife.

Últimas notícias