Acidente

Colisão na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, deixa seis feridos

Acidente aconteceu na madrugada envolvendo um Palio e um Celta. Não houve vítima fatal. As seis pessoas estão em observação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/09/2012 às 9:35
Leitura:

Uma colisão na madrugada desta quinta (27) envolvendo um Palio e um Celta deixou seis pessoas feridas gravemente. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, na PE-60, na altura do Riacho Algodoais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

No Celta, estava apenas o motorista Cícero Augusto da Silva. Ele se encontra no Hospital Dom Helder, no Cabo, e já passou por cirurgia ortopédica. No Palio, se encontravam Edvânia Gomes da Silva, 29 anos,  que está estável e em  observação também no Dom Helder, assim como Ilka Verçosa da Silva, 27, e Juliane Gomes de Oliveira, 14.

Já Evânia Gomes da Silva se encontra na unidade de trauma do Hospital da Restauração, no Recife, e sofreu fratura no pé e no braço esquerdos. A situação médica é estável. O jovem Lucas Igor, 13, também se encontra no Hospital da Restauração. Ele se encontra consciente na emergência pediátrica com trauma na cabeça e escoriações. Os dois também eram passageiros do Palio.

Últimas notícias