Compesa

Bairros do Recife e Olinda sem água durante 48 horas

Paralisação no abastecimento será necessária para manutenção de equipamentos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/11/2012 às 19:25
Leitura:

Por causa de uma manutenção no Sistema Caixa D´Água, que atende bairros da Zona Norte do Recife e de Olinda, várias localidades ficarão sem água por 48 horas a partir de manhã de terça-feira (27). Segundo a Compesa, o serviço de abastecimento será interrompido às 8h da próxima terça-feira (27) e às 8h da quinta (29) em 54 localidades. Durante esse período, técnicos da companhia vão realizar manutenção em equipamentos das unidades que compõem o sistema.

O serviço compreende testes e substituições de componentes elétricos e mecânicos em todo o sistema. “É uma manutenção de rotina, como uma revisão de carro. Vamos aproveitar as 48 horas da parada para checar todos os itens de uma vez”, ressaltou o engenheiro Cláudio França, da Gerência de Produção da Compesa.

As localidades atingidas são: Dois Unidos, Alto do Capitão, Alto Santa Teresa, Alto do Rosário, Alto do Maracanã, Córrego do Morcego, Alto do Agave, Alto da Telha, Alto do Carroceiro, Alto da Bica, Passarinho, Vasco da Gama, Nova Descoberta, Alto das Pedrinhas, Alto 13 de Maio, Alto N. Senhora de Fátima, Alto Mundo Novo, Alto da Favela, Alto da Brasileira, Alto Antonio Félix, Alto da Esperança, Alto da Loura, Alto das Queimadas, Alto do Bambuí, Alto do Boleiro, Alto do Buriti, Alto do Caçador, Alto do Eucalipto, Alto do Giriquiti, Alto do Refúgio, Alto Jardim, Progresso, Alto José Idalino, Boqueirão, Córrego do Botijão, Córrego da Areia, Córrego da Azeitona,Córrego da Coroa, Córrego do Aprígio, Córrego do Boiandi, Córrego do Boleiro, Córrego do Euclide, Córrego do Inácio, Córrego do Jenipapo, Córrego do Joaquim, Córrego do Maracanã, Córrego do Marreco,Córrego do Ouro, Córrego Jardim Primavera, Córrego Manoel da Menina, Córrego Pedro da Cocada, Córrego José Idalino, Guabiraba, Morro da Conceição.

Últimas notícias