Tubulação

Visconde de Jequitinhonha interditada para obra da Compesa

A via vai receber obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/01/2013 às 21:13
Leitura:

Em virtude da realização da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário na Avenida Visconde de Jequitinhonha, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a Compesa interditará a via a partir das 22h desta sexta-feira (18). As obras serão realizadas no trecho da avenida situado entre a entrada do Shopping Center Recife e a Rua Ribeiro de Brito.

O serviço deve ser concluído em um prazo de 20 dias e, para que o trânsito do local não seja prejudicado, os trabalhos serão realizados sempre durante a noite, das 22h às 6h do dia seguinte. Uma faixa de 200 metros do lado direito da avenida ficará interditada para a realização da obra e o resto da via ficará aberta para o acesso dos moradores.

Até dezembro do ano passado, a Avenida Visconde de Jequitinhonha já recebeu 200 metros de tubulação. Com a intervenção que será realizada a partir desta sexta, mais 200 metros de tubos serão assentados para a nova rede. Até março de 2013 a Compesa deve colocar outros 200 metros de tubulação no local, totalizando 600 metros.

Últimas notícias