água fria

Bombeiros e Defesa Civil mantêm probição de retirada de pertences em prédio

A elegação dos Bombeiros e Defesa Civil é de que, uma simples porta aberta, pode comprometer toda a estrutura do prédio, e fazê-li ruir

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/05/2013 às 13:45
Foto: JC Imagem
A elegação dos Bombeiros e Defesa Civil é de que, uma simples porta aberta, pode comprometer toda a estrutura do prédio, e fazê-li ruir - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Recife decidiram não permitir a retirada dos pertences dos moradores do bloco A2 do Conjunto Residencial Eldorado, em Água Fria, Zona Norte do Recife. O prédio foi condenado à demolição pela Defesa Civil, por apresentar diversas rachaduras. 

Além do bloco A2, o A1 também foi condenado, mas os moradores obtiveram permissão para retirar os pertences. A elegação dos Bombeiros e Defesa Civil é de que, uma simples porta aberta, pode comprometer toda a estrutura do prédio, e fazê-li ruir.

DEMOLIÇÃO - A Defesa Civil ainda não tem data para demolir os dois blocos do Conjunto Residencial Eldorado. Foi feita a vistoria, mas só após a conclusão do laudo que a data poderá ser marcada.

Últimas notícias