Investigação

Bombeiros afirmam que pescador em alto mar não viu queda de avião no Litoral Norte

Declaração foi dada pelo tenente-coronel Francisco Cantareli no local do suposto acidente

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2013 às 20:20
Leitura:

Depois de deslocar sete viaturas e um helicópetro para investigar a informação de que um avião teria caído no Litoral Norte de Pernambuco na tarde desta quarta-feira (24), o Corpo de Bombeiros voltou atrás e não confirma mais a ocorrência. A declaração foi dada pelo tenente-coronel Francisco Cantareli no local do suposto acidente.

"Dois helicópteros sobrevoaram a área por cerca de uma hora e não encontraram nenhum indício de acidente. Nós também falamos com um pescador que estava em alto mar e ele afirmou não ter visto nada de anormal", disse o oficial.

Várias pessoas teriam telefonado para a corporação durante a tarde para falar do acidente, mas nenhuma delas teria presenciado a queda. Fotos de um suposto avião chegaram a circular das redes sociais, mas os bombeiros afirmam se tratar de uma embarcação.



"As fotos que foram divulgadas mostram um navio e uma plataforma, o que, visto de longe, pode ter confundido a população. Nós não recebemos a confirmação da queda de nenhuma entidade aeronáutica e como não encontramos nada, estamos nos dirigindo à nossa base de Igarassu. Caso haja alguma nova informação, retornaremos ao local", concluiu Cantareli.

Últimas notícias