Zona da Mata Sul

Corpo da jovem vítima de ataque de tubarão é velado em Escada

Corpo de Bruna Gobbi chegou ao município da Zona da Mata pouco depois do meio-dia. Enterro deve ser realizado às 14h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2013 às 13:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Corpo de Bruna Gobbi chegou ao município da Zona da Mata pouco depois do meio-dia. Enterro deve ser realizado às 14h - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O corpo de Bruna Gobbi chegou ao município de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado, pouco depois do meio-dia desta quarta-feira (24). O velório da jovem vítima de ataque de tubarão já está sendo realizado em um cemitério particular da cidade. A previsão é de que o sepultamento seja realizado às 14h desta tarde.

Mais de 300 pessoas, entre parentes, amigos e moradores da região, acompanham o velório no cemitério Descanso Eterno. Os familiares de Bruna usam uma camisa branca com a foto dela, em homenagem à jovem. Emocionada, uma tia de Bruna chegou a passar mal durante a cerimônia. O tenente coronel Melo Júnior também está no local, representando o Corpo de Bombeiros.

A previsão é de que a jovem seja sepultada às 14h desta tarde. Ela é paulista e morreu na segunda-feira (22), com apenas 18 anos, depois de ser atacada por um tubarão na praia de Boa Viagem, no Recife. O enterro será realizado em Escada porque boa parte de seus familiares moram na cidade.

Desde segunda-feira, o corpo de Bruna Gobbi estava no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro. O corpo só foi liberado na manhã desta quarta-feira e foi preparado pela funerária antes de deixar a cidade rumo à Mata Sul, por volta das 11h. A chegada do caixão ao cemitério de Escada foi acompanhado por muitas pessoas.

Últimas notícias