praia de catuama

Moradores do Litoral Norte dizem ter visto aeronave cair no mar

Sete equipes do Corpo de Bombeiros estão seguindo neste momento para o local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2013 às 17:24
Foto: Álvaro Melo/Facebook
Sete equipes do Corpo de Bombeiros estão seguindo neste momento para o local - FOTO: Foto: Álvaro Melo/Facebook
Leitura:

Moradores do Litoral Norte de Pernambuco afirmaram que uma aeronave caiu na tarde desta quarta-feira (24) em alto mar, próximo à divisa com a Paraíba.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente, além de embarcações e um helicópteros de resgate. O comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Casanova, afirmou, segundo relatos de moradores, que a aeronave caiu a cerca de 6 km da praia.

Ainda de acordo com Casanova, as informações repassadas por pescadores dão conta de que o avião teria boiado por algum tempo, e depois submergido. A Polícia Rodoviária Federal também enviou um helicóptero para o local. 

Uma fonte do Corpo de Bombeiros que não quis se identificar informou que a corporação pretende enviar um trailer para o local com algumas torres de iluminação que serviria como base para que as buscas por possíveis sobreviventes, caso realmente seja localizado um avião no mar.

Em contato com a assessoria de imprensa do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), o órgão afirmou que pescadores informaram aos Bombeiros ter resgatado sobreviventes do suposto acidente.

LEIA MAIS - Boato do ano gera megaoperação em Pernambuco

 

Últimas notícias