campanha

Jaboatão lança Concurso de Fotografia de celular

O concurso é aberto a fotógrafos amadores ou profissionais, com idade de 15 anos a 29 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/08/2013 às 8:22
Leitura:

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes lançou, nessa terça-feira (13), um Concurso de Fotografia de Celular. A iniciativa é da sua Secretaria de Direitos Humanos, Políticas Sobre Drogas e Juventude, em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, comemorado na última segunda-feira, e tem o tema "Comunidade em foco: redescobrindo olhares".

O objetivo da campanha é promover uma sensibilização dos moradores com a cidade, além de fortalecer a relação dos jovens com a comunidade. O concurso é aberto para fotógrafos profissionais e amadores, com idades entre 15 e 29 anos. Para os menores de idade, é preciso a autorização dos pais para fazer a inscrição. 

O regulamento do projeto leva em consideração critérios estéticos da imagem, a mensagem transmitida e os aspectos técnicos, como cor e nitidez. Além disso, as fotos devem ser tiradas pelo celular e não câmara fotográfica. Cada fotógrafo poderá participar apenas com uma fotografia. As inscrições deverão ser feitas através de link disponível a partir desta terça-feira, no site da Prefeitura de Jaboatão. As fotos devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Últimas notícias