grande recife

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto e um ferido na Muribeca

O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o nome das vítimas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/09/2013 às 11:17
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News
O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o nome das vítimas - FOTO: Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio JC News
Leitura:

Atualizada às 18h40

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, próximo à entrada do Conjunto Marcos Freire. Um ônibus da empresa Vera Cruz bateu em sete carros e uma moto. O motorista do coletivo perdeu o controle após passar mal. Os carros e a moto atingidos estavam estacionados em frente a uma empresa de serviços de limpeza. Após a colisão, o ônibus caiu em um barranco.

Roberto Vanderley da Silva, de 52 anos, morreu no local. O ferido Rui Pereira de Miranda, 78 anos, foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Ele passou por exames e foram feitas suturas em escoriações e o seu estado de saúde era considerado estável. 

O motorista do coletivo, que não teve o seu nome revelado, foi atendido na UPA de Lagoa Encantada e recebeu alta no final da tarde. A cobradora, que havia se levantado para ajudar o colega, não se feriu.

O sargento Marcos Antônio, da Guarda Patrimonial, presenciou o acidente. “As pessoas ficaram atônitas. Prestamos os primeiros socorros, tiramos eles e pedimos apoio do Samu e Bombeiros”, informou. Na hora do acidente, havia poucas pessoas no ônibus. 

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (Urbana) informou que peritos do Instituto de Criminalística não detectaram problemas mecânicos ou elétricos no coletivo.

Últimas notícias