fiscalização

Prefeitura do Recife interdita mais duas casas de evento irregulares

Casa de recepção na Encruzilhada e boate na Tamarineira foram fechadas por não cumprir normas de segurança

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/01/2014 às 16:17
Leitura:

A Secretaria-Executiva de Controle Urbano (Secon) do Recife interditou mais duas casas de evento que funcionavam de forma irregular, na Zona Norte da cidade.

No final da noite da sexta-feira (24), na Estrada de Belém, na Encruzilhada, os fiscais identificaram a Ramage sem atestado de regularidade do Corpo de Bombeiros, sem capacidade máxima exposta na frente do estabelecimento e sem extintores de incêndio.

No sábado, na Estrada do Arraial, na Tamarineira, uma casa que funcionava como boate não apresentava nome na fachada. Os fiscais da 2ª Gerência Regional da Secon constataram que o espaço estava funcionando de maneira irregular.

"Quando recebemos a denúncia pela primeira vez e fomos puxar o registro, o local estava licenciado como fornecedor de alimentos, não como bar ou casa de show", disse a chefe de fiscalização da 2ª regional, Olimplia Falcão.

A Secon contabiliza o número de 76 estabelecimentos vistoriados e 19 interditados - seis permanecem de portas fechadas. As ações continuam em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal. 

Últimas notícias