APAGÃO

Trechos de Boa Viagem sem energia elétrica

Interrupção no fornecimento, o segundo apagão do dia na Zona Sul, desta vez foi ocasionada por restroescavadeira que derrubou poste

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 22:16
Leitura:

Grande parte da Avenida Domingos Ferreira e alguns trechos de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, voltaram a sofrer apagão na noite desta sexta-feira (21). A interrupção no fornecimento de energia elétrica foi ocasionada por uma retroescavadeira que bateu em um poste.

A Celpe informou que a falta de energia à noite foi provocada por uma retroescavadeira que bateu num poste na proximidade do Supermercado Extra, em Boa Viagem. Até o fechamento desta matéria, a maior parte do fornecimento elétrico foi estabelecido no local. Funcionários da companhia fazem reparos para normalizar a distribuição em uma pequena área do bairro que ainda está sem energia elétrica.

Na manhã de hoje, ocorreu uma queda de energia por volta das 10h nos bairros do Pina e Boa Viagem, ambos na Zona Sul. O serviço voltou a funcionar a partir das 16h. 

Segundo a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), o que provocou a falta de energia durante o dia foi uma avaria na linha de transmissão que supre a área afetada. A distribuidora informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que equipes técnicas realizaram os reparos na rede de alta tensão. De acordo com a Celpe, o problema  foi atenuado graças aos seus técnicos, que transferiram a energia de outras regiões e isolaram a área atingida.

Últimas notícias