negociação

Comissão do Governo do Estado recebe policiais militares

Mais de mil manifestantes se concentraram na frente da sede do governo desde o início da manhã

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/05/2014 às 13:22
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Mais de mil manifestantes se concentraram na frente da sede do governo desde o início da manhã - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 15h55

O governo de Pernambuco formou uma comissão de quatro autoridades para receber as lideranças da greve dos policiais militares no início da tarde desta quarta-feira (14). O grupo governista é formado pelo chefe da Casa Civil, Luciano Vásquez, pelo chefe da Casa Militar, coronel Mário Cavalcante, pelo secretário de Administração, José Neto, e pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. No entanto, os PMs preferiram que um grupo de deputados estaduais que conhece as reivindicações dos policiais tenha esse contato com os representantes do governo. A reunião vai acontecer no Palácio do Campo das Princesas.

Mais de mil manifestantes se concentraram na frente da sede do governo desde o início da manhã.

A paralisação foi decidida após a entrega das reivindicações pelos organizadores do movimento ao chefe da Casa Militar, coronel Mário Cavalcante, e ao secretário da Casa Civil, Luciano Vásquez. Entre exigências da pauta, estão o reajuste salarial e reforço nos equipamentos de trabalho, como compra de colete à prova de bala e renovação das armas de fogo. 

Últimas notícias