confusão

Transporte público do Recife também é afetado pela greve da PM

Alguns motoristas de ônibus decidiram não trabalhar por conta do medo. Inicialmente, três estações de metrô registraram tumulto

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/05/2014 às 14:23
Leitura:

O transporte público do Recife também foi afetado nesta quinta-feira (15) pela greve dos policiais militares. O tumulto causado por saqueadores atingiu ônibus e algumas estações de metrô. 

Vários motoristas se evadiram da linha do ônibus e desistiram de seguir. Segundo o Consórcio Grande Recife, esses registros não prejudicaram a circulação dos coletivos na cidade, já que as empresas possuem veículos extras para suprir o problema na demanda. O relato é de que, com medo de terem o apurado dos cobradores roubado ou serem atingidos pela violência, eles preferem não continuar no volante.

A assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Transporte Urbano (CBTU) informou que os Terminais Integrados de Cavaleiro, Recife (Central) e Rodoviária (TIP) registraram tumultos com saqueadores. Entretanto, os vândalos não chegaram nas plataformas porque os portões das estações afetadas foram fechados para evitar um possível quebra-quebra.

Nas redes sociais, internautas também reclamam que não encontram táxis pelas ruas.

Últimas notícias