Interdição

Cinco estabelecimentos são interditados no Recife

Clube das Pás, o pub do Barchef Mercado Gourmet, Pagode do Cacique, Madeira do Rosarinho, e NB Society Club não apresentavam alvará de funcionamento

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/05/2014 às 20:20
Leitura:

Depois de uma vistoria em casas de festas, o Clube das Pás, o pub do Barchef Mercado Gourmet, o Pagode do Cacique, o Madeira do Rosarinho, e o NB Society Club foram interditados nesta quinta-feira (29), na Zona Norte do Recife. De acordo com a assessoria da Secretaria de Controle Urbano (Secon), nenhum dos locais apresentava alvará de funcionamento.

O pub do Barchef Mercado Gourmet, um dos locais interditados, também não pussuía documento de regularidade do Corpo de Bombeiros.

As casas de festas poderão reabrir assim que se regularizarem.

De acordo com o decreto 27.248/13, casas de festa e boates têm que ter um termo de responsabilidade e um modelo de adesivo com a capacidade do local, ambos disponíveis na seção Segurança – Boates e Casas de Festas do portal da Prefeitura do Recife.

Desde o início de 2013,  28 estabelecimentos foram interditados, num total de 92 vistoriados. Das 28 casas interditadas, 5 não reabriram.

Últimas notícias