BOA VISTA

Cano estourado causa transtorno no bairro da Boa Vista

Apesar de ter muita água jorrando no local, o trânsito não apresenta retenções

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/07/2014 às 8:50
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Apesar de ter muita água jorrando no local, o trânsito não apresenta retenções - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 10:11

Um cano da Compesa estourou após realização de uma obra para mudança de um semáforo no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua da Soledade, no Bairro da Boa Vista, região central do Recife. Apesar de ter muita água jorrando no local, o trânsito não apresenta retenções.

A área onde o cano estourou está isolada, mas a água está escorrendo pela calçada, que pode ceder devido ao volume de água. A compesa já está no local para realizar o reparo na tubulação e a previsão é de que até o final da tarde a obra seja concluída.Confira a íntegra da nota:

A Compesa informa que já está executando o conserto da tubulação de 150 mm que se rompeu, na madrugada de hoje, na Avenida Conde da Boa Vista, na altura da Rua da Soledade, no Centro do Recife. Para realizar esse trabalho, foi preciso fechar o registro de passagem de água do distrito para que a tubulação fosse esvaziada. Desse modo, foi suspenso o abastecimento nos bairros da Boa Vista, Graças, Coelhos, Ilha do Leite, Santo Amaro e Espinheiro. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado nesses bairros a partir das 18h de hoje, logo após a conclusão do reparo na rede de abastecimento.

Últimas notícias