Animais

Paulista recebe feira de adoção de gatos e cachorros

Aproximadamente 30 cães e gatos, já vermifugados, castrados e vacinados, estão disponíveis para serem adotados

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/09/2014 às 18:52
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Aproximadamente 30 cães e gatos, já vermifugados, castrados e vacinados, estão disponíveis para serem adotados - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

Uma feira de adoção de animais será realizada neste sábado (27) na Praça João Pessoa, no centro da cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Aproximadamente 30 cães e gatos, já vermifugados, castrados e vacinados, estão disponíveis para serem adotados. Esta é a segunda edição da feira.

O evento será aberto ao público e realizado entre as 8h e 17h. Na feira também será realizado um bazar, além de arrecadação de ração e medicamentos. Os futuros donos de animais serão entrevistados para que os voluntários possam conhecê-los melhor e que sejam dados as devidas instruções de cuidados para os gatos e cachorros adotados.

Uma vez concretizada a adoção, brindes serão distribuídos. Quem tiver interesse em adotar um animal de estimação deverá ter 18 aos, levar uma cópia do documento de identidade, comprovante de residência e assinar, no local, um termo de guarda responsável.

Últimas notícias