Paralisação

Funcionários do Hospital Regional do Agreste cruzam os braços

Maqueiros protestam contra o atraso no pagamento dos salários

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/12/2014 às 10:18
Foto: Reprodução/Internet
Maqueiros protestam contra o atraso no pagamento dos salários - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Funcionários terceirizados do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, estão com os braços cruzados desde esta segunda-feira (29). Os maqueiros lotados na unidade de saúde protestam contra o atraso no pagamento dos salários. A unidade de saúde, a maior do interior do Estado, está sofrendo com a paralisação.

Segundo o diretor geral do Hospital Regional do Agreste, José Bezerro, os salários estão atrasados há dois meses. O diretor afirma ainda que o atendimento médico não foi suspenso. "Nós estamos buscando alternativas dentro do hospital, recrutando funcionários da manutenção e dando uma capacitação precária para tentar suprir a falta desses funcionários e manter o hospital funcionando sem prejudicar os pacientes", afirma o diretor.

A categoria manterá a paralisação até que o salário seja recebido. Ainda segundo José Bezerro, a Secreta de Saúde está contactando a empresa Matrix, responsável pelo contrato dos funcionários, para que o débito seja pago. "Os maqueiros podem ficar tranquilos que não haverá calote", explica o diretor.

Últimas notícias