CAMPANHA

Painel de campanha da Associação dos Delegados alerta sobre assassinatos

Com a frase Pernambuco com medo, letreiro faz parte ação de esclarecimento sobre o Pacto pela Vida

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/02/2015 às 14:53
Diego Nigro/JC Imagem
Com a frase Pernambuco com medo, letreiro faz parte ação de esclarecimento sobre o Pacto pela Vida - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um painel colocado na fachada da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe), na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro, tem chamado a atenção de quem passa pelo local neste Carnaval. Com a frase Pernambuco com medo, o letreiro faz parte de uma campanha de esclarecimento sobre o Pacto pela Vida, lançada pela entidade. A Adeppe alerta em relação ao acréscimo de 8,7% no número de assassinatos em Pernambuco, relação a 2013. 

A campanha também esclarece a população sobre a situação dos delegados no Estado, que ganha um dos salários mais baixos do País. Para o presidente da associação, Flaubert Queiroz, são várias as reclamações contra a forma que o governo trata os profissionais.

“Os delegados vêm trabalhando de uma forma absurda. Para se ter uma ideia, nossa carga horária é de 40 horas semanais. Mas o que acontece atualmente é que estamos trabalhando até 100 horas semanais, sem remuneração”, diz. Ele acrescenta que a campanha será divulgada através de outdoors, televisão e redes sociais.  

Últimas notícias