Saneamento

Ruas do Recife recebem ações de manutenção na rede coletora de esgoto

Trabalho de limpeza preventiva está sendo realizado no bairro da Tamarineira

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 24/08/2015 às 16:43
Divulgação
Trabalho de limpeza preventiva está sendo realizado no bairro da Tamarineira - FOTO: Divulgação
Leitura:

Ao longo desta semana, o Programa Cidade Saneada, da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), realiza ações de limpeza preventiva na rede coletora de esgoto no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife.

Serão limpos cerca de mil metros de tubulação nas ruas da Boa Vontade e Canápolis, como também na Avenida Engenheiro Agamenon de Magalhães Melo.

Os trabalhos de limpeza preventiva são realizados toda semana em áreas da Região Metropolitana do Recife e ajudam a manter o fluxo de esgoto constante, evitando obstruções e extravasamentos.

As intervenções foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (24) e acontecerão pela manhã ou à noite em ruas onde o fluxo de veículos é mais intenso.

A ação é desenvolvida pela Odebrecht Ambiental, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada, desenvolvido para a recuperação, operação, manutenção (onde já existem sistemas de esgoto em operação) e ampliação do sistema de esgotamento sanitário dos 14 municípios que compõem o Grande Recife e a cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

Últimas notícias