operação

PRF e PM prendem dois torcedores no Cabo de Santo Agostinho

A dupla estava em um ônibus com torcedores do Corinthians que se dirigia à Arena Pernambuco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/11/2015 às 16:10
Foto: Divulgação/PRF
A dupla estava em um ônibus com torcedores do Corinthians que se dirigia à Arena Pernambuco - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Dois torcedores do Corinthians foram presos na tarde deste domingo(29), durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) e pela Polícia Militar(PM),  na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho. A dupla estava em um ônibus com torcedores do Corinthians que se dirigia à Arena Pernambuco,  em São Lourenço da Mata, para a partida entre o clube paulista e o Sport pela penúltima rodada do Brasileirão.

Durante a fiscalização,  realizada com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF, os policiais localizaram uma porção de maconha na mochila de um passageiro,  de 24 anos. Em seguida foi realizada a consulta à documentação de outro passageiro da mesma idade,  que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação de produto roubado. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local,  para a continuidade dos procedimentos legais.


Últimas notícias