ACIDENTE

Morre motociclista atingido por linha de cerol na Avenida Abdias de Carvalho

Vítima sofreu laceração no pescoço e passou por cirurgia no HR, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/02/2016 às 18:51
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Vítima sofreu laceração no pescoço e passou por cirurgia no HR, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:
Morreu no início da noite desta quinta-feira (25) o motociclista atingido por linha de cerol no pescoço. O acidente aconteceu na tarde da quarta-feira (24), quando Ubirajara Bandeira de Luna, 46 anos,  trafegava de moto pela Avenida Abdias de Carvalho, nas proximidades da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. 


A vítima procurou atendimento na UPA e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), onde passou por cirurgia. Ubirajara morava e trabalhava em uma oficina da família. O mecânico havia acabado de entregar uma peça e estava retornando para o local do trabalho.

O acidente pode ter sido causado por crianças que empinavam pipa na região. De acordo com um dos filhos dele, Artur de Luna, a prática é muito comum em Roda de Fogo e na comunidade do Vietnã. Ubirajara deixa 15 filhos de três casamentos. O local do enterro ainda não foi informado. 

Últimas notícias