Sertão

Dupla é presa por porte de arma em Salgueiro

Polícia Federal suspeita que os homens iriam participar de assaltos a banco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/04/2016 às 18:59
Foto: Divulgação/ Polícia Federal
Polícia Federal suspeita que os homens iriam participar de assaltos a banco - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Federal
Leitura:

Dois homens foram detidos na madrugada dessa terça-feira (19) por posse ilegal de arma em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Bruno Eduardo Albuquerque, 33 anos, e Deyvson Jorge Lídio da Silva, 20 anos, já haviam sido presos por assaltos. A suspeita, de acordo com a Polícia Federal, é que a dupla iria, com ajuda de outros homens, realizar assaltos a banco.

Ainda segundo a PF, a prisão foi feita pela Polícia Militar na BR-232. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, com 4 munições, e uma pistola calibre 380, com um carregador contendo 15 munições. 

Em depoimento, Bruno afirmou não ser o dono da arma, negou saber que elas estavam no carro e disse que estava viajando para resolver pendências relacionadas a um imóvel que possui em Salgueiro. Já Deyvson assumiu a posse do revólver e da pistola e afirmou que elas eram para proteção própria, uma vez que pessoas queriam matá-lo.

Os dois foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e, caso condenados, podem pegar penas que variam de 2 a 4 anos de reclusão. Após a autuação, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Salgueiro, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Últimas notícias