SÃO JOÃO

Prefeitura do Recife lança concurso de decoração junina

O concurso Eu Amo Minha Rua premiará as melhores decorações de ruas para o São João

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2016 às 12:38
Foto: Antônio Tenório/PCR
O concurso Eu Amo Minha Rua premiará as melhores decorações de ruas para o São João - FOTO: Foto: Antônio Tenório/PCR
Leitura:

A 4ª edição do concurso Eu Amo Minha Rua, promovido Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, vai premiar as melhores decorações para o São João em ruas da cidade no dia 29 de junho. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de junho pelo site do concurso.

Ao todo, dez ruas serão premiadas. Os moradores da via que ficar em primeiro lugar vão ganhar um show com duas atrações musicais. Para a segunda até a quinta colocação, o prêmio será o show de um trio pé de serra e uma banda. Já as ruas que ficarem entre a sexta a décima posição vão receber um trio de forró pé de serra. As festas estão programadas para o dia 2 de julho.

As decorações serão avaliadas pelos critérios de criatividade, beleza, harmonia e a mensagem com valor social passada. A comissão julgadora vai ser formada por oito membros representando a Secretaria de Turismo e Lazer, a Fundação de Cultura da Cidade do Recife, a Secretaria de Cultura do Recife, o meio artístico, o Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo, o Sindicado dos Jornalistas de Pernambuco e o Instituto de Arquitetos do Brasil. No ano passado, 110 ruas foram inscritas.

 

Últimas notícias