PARALISAÇÃO

Servidores e funcionários da Apac e CPRH paralisam atividades nesta quarta-feira

O ato acontece para chamar a atenção do Governo do Estado, que se mantém resistente a discutir com os trabalhadores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/06/2016 às 8:52
Foto: Sintape / Divulgação
O ato acontece para chamar a atenção do Governo do Estado, que se mantém resistente a discutir com os trabalhadores - FOTO: Foto: Sintape / Divulgação
Leitura:

Servidores e funcionários da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) e da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) anunciaram que irão realizar uma paralisação nesta quarta-feira (1º). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape), o ato acontece para chamar a atenção do Governo do Estado, que se mantém resistente a discutir com o sindicato sobre as reinvindicações feitas pela categoria.

A categoria reivindica melhores condições de trabalho, vale-refeição e também um reajuste salarial. 

A paralisação deve durar o dia inteiro, e durante esta manhã, trabalhadores estão reunidos em frente às sedes das Agências, localizadas nos bairros de Santo Amaro, na região central da cidade, e Casa Forte, Zona Norte do Recife. Segundo o Sintape, eles não pretendem entrar em greve, mas essa possibilidade não está descartada. Durante a mobilização, a categoria deve definir uma data para uma possível assembleia para dar continuidade às negociações.

Últimas notícias