zona oeste

Rua da Várzea ganha concurso de decoração de São João

A Rua Vertentes dos Lírios foi eleita a mais enfeitada da cidade pelo Eu Amo Minha Rua e vai ganhar uma festa com apresentação de Azulão, Forrozão Capim com Mel e Faringes da Paixão no sábado (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2016 às 11:53
Foto: Divulgação/Prefeitura do Recife
A Rua Vertentes dos Lírios foi eleita a mais enfeitada da cidade pelo Eu Amo Minha Rua e vai ganhar uma festa com apresentação de Azulão, Forrozão Capim com Mel e Faringes da Paixão no sábado (2) - FOTO: Foto: Divulgação/Prefeitura do Recife
Leitura:

A Rua Vertentes dos Lírios, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, foi eleita a mais enfeitada para o São João pelo concurso de decoração Eu Amo Minha Rua. O prêmio será uma festa com apresentação de Azulão, Forrozão Capim com Mel e Faringes da Paixão no sábado (2).

A decoração da via, que ficou em segundo lugar no concurso do ano passado, utilizou a sanfona como principal referência, além de bandeirinhas, imagens dos santos juninos, bonecos feitos com peneiras e casais de matutos.

Outras nove ruas também vão ser premiadas com uma festa no sábado (2).  As cinco primeiras colocadas, Rua Tupiniquins, em Santo Amaro; Rua Primeira Travessa Siriji, no Alto do Mandu; Rua Jornalista Campelo Júnior, em Água Fria; e Rua Euclides Fonseca, na Encruzilhada, vão receber um arraial comandando por bandas.

As demais ruas, Rua Bacuri, no Alto do Mandu; Rua Dr. Armando Tavares, na Mustardinha; Rua Paraisopólis, em Nova Descoberta; Rua Luiz Figueroa, em Afogados; e Rua Amadeo Amaral, na UR-06, terão direito a festas animadas por trios pé de serra.

Este ano, o concurso recebeu 130 inscrições válidas. Ano passado, foram 110 ruas inscritas.

Últimas notícias