Zona Sul

Obra da Compesa deixará parte do Ibura sem água por 48 horas

Serviço visa melhorar o abastecimento na comunidade da Portelinha, no mesmo bairro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/08/2016 às 21:42
Foto: Reprodução
Serviço visa melhorar o abastecimento na comunidade da Portelinha, no mesmo bairro - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Oito localidades do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, ficarão sem água por 48 horas a partir da 0h desta terça-feira (9). Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a interrupção no abastecimento do local será necessária para a realização de uma obra que vai melhorar a entrega de água na comunidade da Portelinha, no mesmo bairro. 

As áreas afetadas pela paralisação são: Lagoa Encantada, UR-4, UR-5, UR-6, UR-10, Zumbi do Pacheco Baixo, Três Carneiros Baixo e Monte Verde Baixo. A previsão é que o abastecimento volte ao normal na quinta-feira (11), assim que o serviço seja finalizado.

OBRA

De acordo com a Compesa, "obra consiste da interligação de uma nova adutora, construída para atender Portelinha, a uma outra existente, pertencente ao Sistema Pirapama". Cerca de 1.500 pessoas que residem na comunidade serão beneficiadas pelo serviço, que custará R$ 114 mil.

Ainda conforme a Compesa, "uma equipe de dez pessoas, entre técnicos e engenheiro, estará à frente dos serviços para garantir que a obra seja concluída dentro do prazo previsto". Maiores informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo número 0800.081.0195.

Últimas notícias