Exército

Novo comandante do Comando Militar do Nordeste toma posse no Recife

Em solenidade no Quartel-General do CMNE, o general Pafiadache se despediu do cargo e o passou para Costa Moura

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2016 às 21:33
Foto: André Nery/ JC Imagem
Em solenidade no Quartel-General do CMNE, o general Pafiadache se despediu do cargo e o passou para Costa Moura - FOTO: Foto: André Nery/ JC Imagem
Leitura:

Autoridades civis e militares, entre elas o governador Paulo Câmara, estiveram, nesta quarta-feira (17), no Quartel-General do Comando Militar do Nordeste (CMNE), no Curado, Zona Oeste do Recife, para a cerimônia de Passagem de Comando do cargo de Comandante Militar do Nordeste do general Manoel Luiz Narvaz Pafiadache para o general Artur Costa Moura.

Despedindo-se do cargo, o general Pafiadache aproveitou o evento para lembrar momentos marcantes dos dois anos que passou à frente do CMNE e agradecer aos companheiros de farda e à família pelo apoio no período.

“Devido às inúmeras ações que realizamos aqui, como o apoio ao Ministério da Saúde e à Secretaria de Saúde no combate ao Aedes aegypti, saio com a sensação de missão cumprida, esse sentimento tão gostoso e que é tão importante para um profissional militar”, cravou Pafiadache.

De acordo com o general Moura, em sua gestão o Exército seguirá aberto a auxiliar a população nordestina no que for preciso. “O Exército sempre estará pronto para cumprir aquilo que for determinado em condições excepcionais, pois existe em todos nós, militares, o espírito de cumprimento de missões. Estaremos sempre juntos às necessidades da população para apoiá-la nos momentos de necessidade”, disse.

Últimas notícias