COMEMORAÇÃO

Estação Duas Rodas marca Dia Nacional do Ciclista no Recife

Durante a ação serão oferecidos serviços gratuitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2016 às 18:35
Foto: Divulgação
Durante a ação serão oferecidos serviços gratuitos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista, o Plaza Shopping em parceria com o programa Pedala PE, da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, promove nessa sexta-feira (19) e sábado (20) a segunda edição do Estação Duas Rodas para os clientes do Shopping.

Durante a ação serão destribuídos cartilhas educativas com dicas sobre segurança no trânsito, no biciletário do Plaza, no E1 do Edifício Garagem, das 10h às 19h. Também serão oferecidos serviços gratuitos aos clientes como troca da sapata de freio, do cabo de freio e do conduíte, com assistência de três mecânicos.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, destacou a importância do Estação Duas Rodas. “Vamos comemorar o Dia do Ciclista com uma série de ações, entre elas a Estação Duas Rodas, que já se tornou tradicional e é aguardada por ciclistas que frequentam o shopping em cima da magrela. Estamos trabalhando muito no Projeto Pedala PE para tornar a bike um modal mais utilizado, sempre com organização e segurança”, declarou.

Últimas notícias