ZONA CENTRAL

Arte de Viver promove curso de ioga gratuito no Recife

O curso segue até o próximo domingo (30), com aulas de princípios básicos de técnicas de respiração, alongamento e postura, relaxamento, meditação e conhecimento Yogi

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2016 às 17:35
Foto: Reprodução / Divulgação
O curso segue até o próximo domingo (30), com aulas de princípios básicos de técnicas de respiração, alongamento e postura, relaxamento, meditação e conhecimento Yogi - FOTO: Foto: Reprodução / Divulgação
Leitura:

A organização educacional Arte de Viver promove, a partir desta quinta-feira (27), o curso Sri Sri, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na Boa Vista, Zona Central do Recife. O curso segue até o próximo domingo (30), com aulas de princípios básicos de técnicas de respiração, alongamento e postura, relaxamento, meditação e conhecimento Yogi. 

O curso Sri Sri mostrará que a ioga não é apenas como exercício físico, posturas do corpo, uma ginástica especializada, mas uma combinação de uma série de posições suaves e vigorosos que fazem bem para o corpo. Há casos de participantes que perderam peso e se curaram de doenças crônicas como insônia, asma, diabetes, hipertensão e enxaqueca, mostrando que ao praticar a yoga, a saúde fica balanceada e uma mente calma.

Para participar do curso é necessário a inscrição prévia no site www.artedeviver.org.br. A sede do CNBB fica na rua Dom Bosco, 908, bairro da Boa Vista, em frente ao prédio da Federação Pernambucana de Futebol.

Últimas notícias