SOLIDARIEDADE

Lar de Clara realiza bazar beneficente em prol de famílias carentes

O evento acontecerá no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, neste sábado, a partir das 10h

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 27/10/2016 às 20:25
Foto: Sérgio Bernardo /JC Imagem
O evento acontecerá no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, neste sábado, a partir das 10h - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo /JC Imagem
Leitura:

Quem visitar o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, neste sábado (29), terá a oportunidade de fazer o bem. Das 10h às 20h, um bazar beneficente estará vendendo roupas, acessórios e bijuterias no local, em prol das famílias atendidas pelo Lar de Clara, entidade sem fins lucrativos. Os produtos custarão a partir de R$ 2 e a renda será destinada ao Natal Solidário e Sem Crise da entidade. 

No parque, voluntários também estarão recolhendo doações. Quem quiser ajudar, pode doar alimentos, produtos de limpeza e higiene. O lar, que possui núcleos no Cabo de Santo Agostinho e em Jaboatão dos Guararapes, ambos na Região Metropolitana do Recife, funciona há 12 anos e ajuda 152 famílias em situação de vulnerabilidade social. 

MANUTENÇÃO

Segundo a coordenação da entidade, 100 mil reais são gastos mensalmente  para manutenção do espaço. A quantia dificilmente é arrecadada por meio de doações. 


Últimas notícias